quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Recomeçando!...




Era como se eu controlasse o tempo. Pensando agora, no passado, parece que eu vivi tudo o que tinha que viver, só pra chegar até aqui. Ou seja, tudo o que passou foi importante, foi um passo a mais. E faz sentido agora.


Engraçado essa minha mania de ter que escrever tudo, ter que
registrar. E não é nenhuma pretensão, o propósito é criar um mapa de mim mesma. Entenderam? Autoconhecimento, é disso que se trata. É isso que me possibilita ver os degraus, compreender cada um deles. E entender, que ironicamente, cada queda me faria subir.

Adoro essa coisa que tenho de me entregar assim a tudo. Dane-se a
razão, pra quê se diabos ela serviria mesmo? Ainda quando o machucado é grande nunca discordei de que ouvir o coração era a melhor saída. E nunca tive motivo concreto para discordar disso, ou tentar fugir das regras que o fato de ser eu mesma impõe. Pelo contrário, o tempo todo só anda mostrando que vivê-lo é a melhor decisão. Nem que seja a longo prazo!

Assim, foram feitas novas escolhas. É claro, o destino, a fé e a ironia ajudaram a dispor as opções. E mesmo sabendo que qualquer escolha envolve uma perda, deixei de lado toda a burocracia de qualquer sentimento, todos os "poréns" e decidi pela minha felicidade.


Esse ano está sendo importante. Desde o começo, eu só venho aprendendo algumas coisas. Finalmente, parece que chegou a hora de colocá-las em prática. Parece que a sementinha que andei plantando por todo esse tempo finalmente está gerando frutos. E sendo que foi com os meus passos que cheguei até aqui, não tem como não saber voltar.


Segurança! Era isso que faltava... Foi isso que encontrei! Segurança, abraços infinitos e um sorriso que me quebra toda, que me faz enxergar a vida que ainda está por vir.


Os erros de ontem são as soluções de hoje. E eu me lembro bem de cada um deles. Não, não vou me perder. A regra agora é soma, não subtração. Sou eu em você, e não eu pra você...! Estando todas as coordenadas feitas, só me resta entregar mesmo.


Tu até agora só moestraste cada vez mais um espacinho que se ajusta totalmente aos meus conceitos e valores. E é desse espaço que eu quero fazer parte. Já soube o suficiente, já esperei demais, já me contive tanto... Já teorizei, já expliquei. E os caminhos me trouxeram

até você.


Então faz como eu, abraça o destino e vive os bons momentos. Leva junto meu sorriso e uma idéia de felicidade concreta. Segura minha mão, pega meu coração e toma... agora ele é teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário