terça-feira, 2 de setembro de 2008

MULHER COM TPM! Muitas vão se reconhecer nesse texto!


QUANTAS MULHERES NA TPM são necessárias para se trocar
uma lâmpada?

Uma. E você sabe por que só uma? Porque ninguém dentro
desta casa sabe COMO trocar uma lâmpada. São um bando de
IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que ela queirmou. Podem
ficar em casa no escuro por tês dias antes de notar que a BOSTA
da lâmpada não funciona mais!!! E quando eles notarem, vão
passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada...
porque eles simplesmente acham que EU sou A ESCRAVA de
plantão!!! E no momento em que se derem conta de que eu não
vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais DOIS dias no
escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da
MALDITA dispensa. E se por algum milagre eles encontrarem
as lâmpadas novas, vão arrastar a MERDA da poltrona da sala
até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso
todo. E sabe porquê??? Porque são INCAPAZES de saber onde a
escada fica guardada. Já que é inútil esperar que eles troquem a
PORCARIA da lâmpada, então serei EU mesma quem vai trocá-la!!!
E some da minha frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário