sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pra falar de mim... essa não sou eu! rs

Eu sou o que niinguém vê. Sou miinhas conversas com o cara
lá de ciima antes de dormiir, meus pensamentos malucos,
meus sonhos surreaiis e, por que não, meus pesadelos. Sou
a meniina escondiida detrás das películas do carro, ouviindo
músiicas no últiimo volume e cantando sem nem olhar para os
lados. Sou meu piijama cor de rosa num fiim de noiite, o bom
humor logo no iiníciio do diia, meu jeiito doce e bobo de conversar
com miinha cachorriinha. Sou as gargalhadas com a amiiga
iinseparável, miinha vergonha de dançar maiis do que
empolgada numa festa.

Sou a miinha muita iintiimiidade com as tarefas doméstiicas, a
maneiira deliicada com que me aventuro a liidar com as
panelas, o sucesso delicado que sou como
coziinheiira. Sou a maniia de fiixar os olhos num ponto
qualquer e desliigar do mundo, o descaso com o celular ou
com msn liigado. Sou os cremes que lotam o cantiinho do
meu quarto dediicado à beleza e também a falta de vontade
de iir para a academiia. Sou o afastamento de amiigos e
afiins que falam de miim e de miinha maneiira de me relaciionar
maiis do que devem ou sabem. Sou meus medos, miinhas
angustiias, meus sentiimentos. Sou miinha iinsôniia de
domiingo para segunda-feiira.

Sou uma infiiniidade de detalhes que seriia iincapaz de liistar
aquii. Mas priinciipalmente: sou miinha ânsiia em manter
ocultas as miinhas peculiiariidades maiis banaiis. Aquelas que
podem até aguçar a curiiosiidade, mas não têm serventiia
alguma aos meus amiigos voyers. Eu sou a janela do meu
quarto sempre fechada aos olhos, biinóculos e fiilmadoras
de viiziinhos carentes da aventura de viiver suas própriias
viidas.*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário