sábado, 13 de março de 2010

Vida,

Quando sorri saem estrelas dançantes do teu riso. Espalha estrelas por aí fazendo do mundo toda luz, deixa meu céu lindo de se ver. Só os que já te abraçaram sabem como é bom um abraço de estrela. E quando exalas amor teu coração bate cantando, e eu fico debruçada na janela da frente a escutar. Só os que já dançaram ao som das batidas de um coração entendem quando eu falo de amor. Que essa luz e esse som me sigam até o final da estradinha de chão ao longe. Que me sigam até o fim. Porque sem tua luz eu não consigo enxergar os caminhos e é o som do teu coração que me leva.
Vida minha, és tão lindo.

2 comentários:

  1. Olá,
    Disponibilizo meus textos no blog e deixo os leitores a vontade para reprodu-los desde que os creditem, ficaria grata se o fizesse.

    Abraço,

    Karla Thayse

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS NOS MOVIMENTANDO PARA QUE O PLAGIO SEJA ABOLIDO DA REDE BLOGGER,ATRAVÉS DE DENUNCIA DO BLOG PLAGIADOR! TALVEZ VOCÊ TENHA SE ESQUECIDO DE POSTAR O NOME DO AUTOR DO TEXTO ACIMA,MAS SE DESEJA MANTÊ-LO SERIA DE MUITO BOM TOM MENCIONÁ-LO.CASO NÃO SE RECORDE, O NOME DA AUTORA É KARLA THAYZE.

    ResponderExcluir