sábado, 13 de março de 2010

bonito e ventilado.


' todo encanto dessa moça...
vai ver era só dizer a ela assim:
- Moça, por favor cuida de mim '


[Marcelo Camelo]


É que tudo fica mais bonito e ventilado quando os olhos sorriem junto com o pensamento. Precisa ser um pensamento bom, desses que deixam o peito cheio de ar, alegre e os olhos pra cima. Lá pra onde meus dedos apontam quando se juntam pedindo proteção. O céu. Meu céu sou eu. E a gente até sabe disso, e pensa que é fácil contornar as estradas sem cair na curvas. Mas não, não é. Eu que controlo o meu guidom, isso eu sei. É que descobri que o de fora só fica maior que o meu dentro se eu deixar. É que hoje eu aprendi que todos os meus dias são presentes, de um Senhor maior na minha vida. Viciada em felicidades, tenho mania de ver cores na sombra. É essência de quem tem dias inteiros de pequenezas tatuadas na alma. Meu coração recebe uma lua cheia de esperanças. Sento agora na borda de mim pra ver esse jardim esverdeado prontinho pra nascer. E é em seu coração que renasço todos os dias, e agarrada ao teu sorriso, é lá que eu me prendo e me perco quando penso nessa felicidade transparente que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário