sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eternamente Meu³³³ ~~♥













Você é aquele que esquenta minhas mãos, arruma almofada no seu colo pra eu deitar depois do almoço.
Aquele que escuta minhas conversas tensas e sérias com a mesma atenção e apego que escuta as piadas e coisas sem noção que tão constantemente saem da minha boca. Faz perguntas, se oferece pra fazer minha unha, me alimenta, me traz o mundo inteiro numa bandeja quando eu acordo. Não, ele não me deixou apodrecendo o
esperando em qualquer lugar, ele chegou meia hora antes e trouxe rosas vermelhas.
A gente fica naquele lugar, nosso lugar, mesmo estando frio, com milhões de pernilongos, só pra olhar as estrelas ou o dijuntor do bairro explodindo criando um
espetáculo celeste digno de último capítulo de Lost. E não é que a gente teve? Quantas lágrimas já não aconteceram naquele lugar pelo simples fato desse amor ser tão grande que não cabe. E você sempre me avisa quando as lágrimas borraram a maquiagem dos meus olhos. Você é diferente de tudo o que é errado no meu mundo, e provavelmente, em todos eles. Não tentou me poupar daquele sentimento que apareceu instantaneamente, porque acredita que eu sou esperta. Você me leva pra passear pela lua, observa atentamente cada movimento do pente nos meus fios de cabelo, e mesmo com imensa aflição da imagem do cotonete dentro dos meus
olhos limpando o deliniador, você também fica alí me fazendo rir pelo espelho. Aguenta minhas besteiras, o estranho hábito de amor que eu tenho de tentar absorver todo tipo de ar que sai de você, me segura quando estamos ambos quase
caindo em cima da mesa de vidro da minha mãe. Como alguém pode saber exatamente o único lugar o qual eu iria parar de fazer cócega no seu pé? O único que cria batalhas pra cada vez que temos de enfrentar o mundo, as intrusões externas, ou nossas aventuras noturnas pra matar as saudades físicas. Diria que salvou minha vida se não fosse parecer tão dramático. Mas fez mais que isso: me trouxe uma nova canção que inventou só pra mim. Amo a insônia que nos deu uma coleção de madrugadas pra relembrar. O sono as vezes causou alguns inconvenientes, mas quem não os tem? Gosto do barulho que as chaves fazem dentro do seu bolso enquanto você anda, do jeito que você me faz correr quando o semáforo está pra ficar verde, das histórinhas que inventamos, dos planos pra casa, pros filhos, pras viagens e pra semana que vem. Eu que sempre gostei do escuro, sinto medo dele quando estou na cama sozinha e não sinto sua mão na minha. Gosto de sentir saudades. Sua ausência não é amarga, uma parte de você fica sempre do meu lado. Nós fazemos planos, promessas, surpresas... Me ensinou a esperar, roendo as unhas, ansiosa, mas esperando. A verdade está sempre ali, na minha frente. Ele sempre volta. Me ouve como se me entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios.
Ele existe. Eu sei que nós seríamos bons amigos, parceiros, inimigos, amantes... Mas eu prefiro ser o amor da sua vida, e seremos importantes na história um do outro pra sempre. Você não é só mais um... Você me torna seu mundo, e o meu céu, tem seu nome.

8 comentários:

  1. lindo...

    quanta emoção

    ResponderExcluir
  2. Há adorei seu blog...
    vo virar seguidor dele...
    Adoro escrever tmbm...

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá! tudo bom com vc?
    Obrigado por retribuir a visita no meu blog.

    Adorei esse texto também.
    aliás adoro esse amor escancarado, entregue, vivo, intenso que vc escreve...

    É experiencia própria?

    Um forte abraço! Bom domingão!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo o texto

    parabens!

    www.flwveio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O romantismo sempre me comove, embor ao mesmo não faça parte de mim. Sua paixão faz te elevar, boa sorte nos relacionamentos.

    ResponderExcluir