quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sempre Fez





Quantas vezes andei te procurando
Nao sei, nao contei.
Nao percebi que te procurava.
Te queria sem saber,
Te sabia e te amava sem querer.
Te sinto meu, te quero meu.
Nao sei se paixao, se amor, se amigo,
Sei que mais do que tudo, te quero comigo.
Quero te ver feliz em minhas manhas,
Ver teu despertar, teus olhos me encontrando,
Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto,
Teu halito quente e teu cheiro de sono.
Me misturar com teu sonho,
Sem saber ao certo se ja desperto,
Ou se te envolvo em meus encantos,
Em nosso desejo macio e branco,
Perdido e surpreso de tao intenso.
Sentir teu suspiro ao meu toque,
Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos,
Assim te quero...
Te quero e te chamo, e sem chances,
Simplesmente te abraco,
E deixo minha mao na tua,
Na calma de dois em um so
Porque ja te encontrei,
Porque voce sempre fez parte de mim,
E por um querer do destino,
Nossa uniao teve seu tempo certo para acontecer.
E sei quem e voce. Voce sabe de mim.
E deste momento em diante nosso caminho se funde,
Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,
Mas com uma certeza.
Nosso caminho e direto,
Nosso futuro e concreto.
Nosso destino, a felicidade !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário