sexta-feira, 24 de outubro de 2008


"....mas o fato é que fui acordar para algo que talvez estivesse relutante em admitir, talvez tamanha arrogância, frieza e indiferença não passassem de mecanismos de defesas usado por alguém que talvez já estivesse cansada de sofrer, de quebrar a cara e se machucar...e ai me veio a vontade de te ligar de dizer milhões de coisas que eu já nem me importava se era delírio ou não, daí você veio... e eu senti borboletas no estômago como a muito não sentia, de um jeito que me dava medo acreditar e naquele instante eu percebi tanta coisa que não saberia como dizer... tudo tão abstrato e você em minha frente tão lindo;) Difícil se pensar no momento exato que nos apaixonamos por alguém, mas se existisse sem dúvidas seria aquele, se fosse um filme ou uma novela tocaria uma música linda, a gente se beijaria, a câmera ia dar um close no melhor ângulo e ...aí quando você disse: ‘o que é isso? É Deus?’ eu parei pra pensar que talvez tenha sido Ele mesmo que tenha invertido a mesa, que mudou as peças de lugar..mas com que propósito? Desisto de entender...


“Nada nem niguém vai conseguir afastar a gente, parece até de outra vida!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário