sábado, 26 de julho de 2008




Viagem Astral....

Me deitei...adormeci.......
Entre sonhos e devaneios,
Encontrei-te em meu caminho,
Em meus momentos, em meus suspiros,
Queria ver-te por inteiro,
Te encontrei adormecido,
E me encontrei entre fumaças,
Flutuando em teus sentidos.
Sonhavas comigo !!!!!!!!
Pousei de leve, minha mão em teus cabelos,
Toquei teu rosto amado,
Que mesmo adormecido.
Me percebeu e sorriu,
Encontrei-me alí,
Gravada em tua memória,
para sempre

Tocavas meu sorriso,
seguravas minha mão,
Me abraçavas com amor,
Me envolvias em paixão......
Senti teu coração, descompassado.
Tremendo emocionado,
Ao toque de minha mão

Te observei dormindo,
Um sorriso preguiçoso,
libertou-se de seu ser,
Me deitei, e me aconcheguei
Até adormecer,
Dormimos o sono merecido,
Dos amados, dos inspirados,
Dormimos abraçados,
Me seguras- tes apertado,
p que não pudesse fugir
Mas saiba que dos teus braços,
Jamais pretendo sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário