segunda-feira, 21 de julho de 2008

(O MEU) Tropeço.

Essa música fala muito sobre o meu momento atual... Questões que estavam e sempre estiveram ao meu alcance dependendo única e exclusivamente de mim para resovê-las, e  que por medo, imaturidade e insegurança de acabar logo com tudo podem estar me fazendo fazer perder aquele que realmente é importante na minha vida...

E em uma conversa ontem, a frase que foi dita por uma pessoa me fez ter a certeza que é você. Você é e sempre será...

Só agora pude enxergar o quanto estava errada, o quanto demorei e tenho que correr contra o tempo para não te perder, Agora  que entendi que eu posso viver sem qualquer pessoa desse mundo, MAS NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ NA MINHA VIDA, não posso.

***


Não pude ver o que estava a me aguardar
tanta distração
Meio perdida não dirijo meu olhar
Sempre penso em algo infalível pra falar
Quando já não importa o que eu disser...

Meu sorriso amarelou
Reagi sem tempo pra pensar
Certamente não foi a melhor decisão
Certamente...

Não percebi a força posta no andar
Até o instante em que tropecei
Já sei exatamente onde eu errei...

Já é hora de levantar, enfrentar e inventar
Já é hora de conversar, respeitar e abraçar
Já é hora de ganhar e de perder e amar

Não percebi correntes me prendendo aqui,
Até o instante em que tentei partir…



(Dado Vila Lobos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário