terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pra Bom Entendedor

Imprescindível o que você fez por mim. Perceptível para qualquer um a mudança. Em 25 anos aprende-se pouco, mas o suficiente pra viver até tal idade e dizer: meu bolo de aniversário é poder te ver de cima. Percebeu a diferença? Volta por cima sem volta. Seu nome sem a mínima lembrança. Teus antigos dias com apenas uma relação: progresso.
Dizem que leva-se vinte e uma repetições para que alguém se acostume a fazer algo. Nem cem me fariam me acomodar por tão pouco. Nem meu pouco orgulho me sujeitaria a tanto. Hoje eu consigo encher teu vazio de palavras não com minha expectativa. Enchi com experiência.
A partir daí não há vestígios, apenas minha gratidão: obrigada, mas obrigada mesmo,por cada decepção. Por existir com tão pouca vontade. Por duvidar que eu notaria. Por subestimar meus valores. Nunca, em meio a tantas histórias, fui jogada para tão longe do mal. E para tão perto de mim. Ontem você me afastou. Hoje, é meu principal impulso.
Amor próprio, percepção e seletividade.Minhas portas continuam sem trancas, mas o alarme está ligado. E eu, mais do que nunca, imune.
Que você, um dia, tenha a mesma sorte.

Um comentário: