sábado, 1 de maio de 2010

* Para ti, todo o (meu) amor *

Posto que Deus te criou para a minha alegria, devo ser a ele muito agradecido.

Foi ele também que fez estes teus traços que parecem roubados de quadros de pintores renomados. E só dessa maneira eu posso explicar como foi teu aparecimento em minha vida naquele fevereiro muito quente de 2008.

Quando surgiste no horizonte, a terra começou a soluçar plantas altas que davam flores perfumadas, flores grandiosas e delas nasciam frutos que tornavam-se o jantar predileto dos passarinhos. Pois bem, naquele fevereiro foste a salvadora das criaturinhas voadoras.

Naquele mês, São Gonçalo ficou completamente colorida. E eu não mais só.

Tatuaram então os anjos em meu peito (com um coração afoito de ti):

"Moça linda, sou teu".

Toda a multidão antes cinza celebrou a tua chegada.

E eu que estava em cima do mais alto jatobá para ficar mais perto de Deus, gritei alto para "Ele":

- Paiqueridodocéuobrigadopelabenção.

E Deus, que gosta de todos seus filhos, com uma voz terna (como de todo o pai), me disse:

- Vai, filho. Vai fazer feliz a tua bonita moça.

E eu prometi para aquele que fez o mar, a nuca clara do meu amor, o céu estrelado, o preto -azulado do lápis que pinta os olhos castanhos da minha menina linda, os golfinhos, o polvilho para fazer as deliciosas rosquinhas que eu a faria para sempre feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário