quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Os seus braços e eu.













"...E me apaixono novamente por você e pela sua disposição em me fazer sentir o mundo mais bonito antes até de escovar os dentes.
E olho pra você, tão meu. E olho pra mim, que sempre fui tão sua, que sempre quis ser só sua, mesmo quando ainda não sabia.
Você ainda nem abriu os olhos e já me fez sorrir pelo menos três vezes..."
Jordana Bulla
---------------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Pow muito bonita suas palavras. Neste dia o sol tava no ponto seu ado tava se esforçando pra abrir o olho. kkkk. abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha em nosso blog!!!
    =)
    seu blog tb e muito bonito e bem apaixonante neh?!! =) Felicidades p vcs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, pelo selinho *.*, enfim por tudo.
    Tava louca para ver o teu blog, mas só dava erro.
    Daí achei teu comentário e consegui [/amém.
    20º seguidora. bjs caat.

    ResponderExcluir
  4. é lindo, faz parte de um texto da Jordana né?
    muito bonito..

    ResponderExcluir
  5. sim, eu leio sempre os textos dela
    gostei muito dos seu tb..
    são lindos...

    ResponderExcluir