sábado, 3 de maio de 2008

Frases,FRASES, FrAsEs...
"Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender a qualquer minuto"
************
"Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto"
*************
"melhor que ser boazinha é não poder ser imitada."
************
“eu te amo” que significa: “seja feliz da maneira que você escolher, meu sentimento permanecerá o mesmo”.
*****************
"jA FUI DE ESCONDER O QUE SENTIA"
************
"Mantenha-se atrás da faixa amarela, não chegue muito perto, não acerque-se de meus traumas, não invada meus mistérios, não atrite-se com o meu passado, não tente entender nada: é proibido tocar no sagrado de cada um"
*************
"Eu enxergo o que você sente, mas você responde com a boca: não"
*************
"Atraso, é ter que mentir para que o outro não perceba que você está feliz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário