domingo, 18 de novembro de 2007

Momentos

Especiais EsPeCiAiS eSpEcIaIs ESPECIAIS!!!!

Cesinhaaaa!! ** Meu melhor amigo há uma década, rsrs! ** Só vc mesmo pra me entender, me ouvir... Não está comigo todos os dias, mas sempre está presente quando preciso... Te amo muitoooo! Obrigada por ser quem é para mim!!!




"Posso ser amor ou raiva, bela ou fera, lágrima ou gargalhada... Posso ser dor ou consolo, sonho ou pesadelo, tristeza ou felicidade... Meus olhos são alegria, misturados a um”não-sei-quê” de saudades, foi o que me disseram certa vez... Mas, sei que, também, são olhos de esperança, ainda quando o céu é de um cinza sem fim. Sinto tudo intensamente... Quando ferida, não esqueço. Quando amada, retribuo. Quando decepcionada, sou adeus. Por ser toda sentimento, respeito demais a essência humana. Conheço o poder destruidor ou redentor das palavras escritas ou proferidas. Não falo o que não sinto e nem quero escutar o que não é verdade. Não minta para mim, não brinque com meus valores, não pise em meu sonhos... Eu também sou força quando é preciso. Sou todas essas coisas e muitas além das que conheço... Sou fé...Sou Fênix...E sou um tempo novo que recomeça a cada dia..."




"...Quantas chances desperdicei, Quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra NINGUÉÉÉM..."




Somos loucos por cachorro... Algumas pessoas são a favor das baleias, outras, das árvores! Nós gostamos mesmo é de cachorro... Os grandes e os pequenos, os de guarda e os brincalhões, os de raça e os vira-latas... Somos a favor dos passeios, das corridas e travessuras! De cavar, coçar, cheirar e brincar... Somos a favor de parques com cachorros, portas para cachorro... Da vida de cão! Se houvesse um feriado internacional em que todos os cães fossem reconhecidos por sua contribuição para a qualidade de vida na Terra, nós seríamos a favor TAMBÉM! Porque... SOMOS LOUCOS POR CACHORROS!!! CACHORRO É TUDO DE BOM!




"(...) Todo sentimento precisa de um passado pra existir.


O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca. Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio com alguém que a pouco era quase um estranho... Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de... mágica." (Poema de Benjamim Constant)



Amém!






Essa inveja, recalque, implicância, ou sei lá o que é que essa gente sente... Só fortalece o Nosso amor! E é até bom sabe, vai ficando seeeeempreee MAAAIIIISSS gostoso, rs!!




"Há pessoas que querem ser bonitas para chamar à atenção; outras, desejam ser inteligentes para serem adimiradas... Mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos; essas sim alcançam o carinho de todos, porque além de belas e inteligentes, tornam-se realmente pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário